Presidente da CIP ‘mete-se’ na campanha do PSD… e apoia Pinto Luz

António Saraiva é presidente da CIP e apoia Miguel Pinto Luz na candidatura ao PSD. Tem condições para levar o PSD "a elevar-se à posição que deve ter na sociedade portuguesa".

António Saraiva apoia Miguel Pinto luz na corrida à liderança do PSD. O presidente da CIP fez uma declaração em vídeo à campanha do vice-presidente da Câmara de Cascais onde declara que “tem um conjunto de características que ajudarão o Partido Social Democrata elevar-se à posição que deve ter na sociedade portuguesa”.

António Saraiva não é militante do PSD, nem sequer fez alguma vez uma declaração de simpatia pelo partido social democrata, mas explica que são razões de caráter pessoal que o levam a fazer esta declaração de apoio no dia do Conselho Nacional do partido. Saraiva assumiu que reconhece em Miguel Pinto Luz “a capacidade, pelo conhecimento pessoal” que tem do autarca “um conjunto de caraterísticas que ajudarão o Partido Social Democrata elevar-se à posição que deve ter na sociedade portuguesa”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Presidente da CIP ‘mete-se’ na campanha do PSD… e apoia Pinto Luz

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião