Governo lança mega concurso para comprar seguros automóveis
A presidência do Conselho de Ministros lançou um concurso público para a aquisição de seguros automóveis, apresentando um valor base de 143.999 euros.
O Estado precisa de seguro para os veículos utilizados por várias entidades públicas. A presidência do Conselho de Ministros lançou um concurso público para a aquisição de seguros automóveis, apresentando um valor base de 143.999 euros.
Sendo um concurso público realizado através de um procedimento centralizado, o prazo para apresentação das propostas dura até às 23h59m do próximo dia 12 de dezembro, por ser o 6º dia a contar da data de envio do anúncio para publicação em Diário da República, o que aconteceu no passado dia 6 de dezembro.
As companhias de seguro interessadas são obrigadas a manter as respetivas propostas até 90 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das propostas.
O contrato será adjudicado por 36 meses por uma central de compras, não sendo sujeito a leilão eletrónico nem passível de negociação, ficando os concorrentes isentos de apresentar caução.
O critério de adjudicação será unicamente o melhor preço.
Os seguros serão adjudicados em 33% pela própria secretaria-geral da Presidência do Conselho de Ministros, mas destinam-se igualmente ao:
- Laboratório Nacional de Engenharia Civil,
- Instituto Nacional de Estatística,
- Instituto da Mobilidade e dos Transportes,
- Direção-Geral do Património Cultural,
- Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas,
- Direção-Geral das Artes,
- Direção Regional de Cultura do Norte,
- Direção Regional de Cultura do Centro,
- Direção Regional de Cultura do Algarve,
- Direção Regional de Cultura do Alentejo,
- Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte,
- Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve,
- Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, Côa Parque – Fundação para a Salvaguarda e Valorização do Vale do Côa,
- Cinemateca Portuguesa – Museu do Cinema e Biblioteca Nacional de Portugal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Governo lança mega concurso para comprar seguros automóveis
{{ noCommentsLabel }}