Médis abre clínica no Porto e quer ter 30 até 2022

  • ECO Seguros
  • 16 Dezembro 2019

A expansão da rede de clínicas dentárias da seguradora chega agora ao Porto e só no primeiro semestre pretende inaugurar mais oito unidades em Portugal.

A quarta clínica dentária Médis abriu no Porto, junto ao mercado do Bom Sucesso. Esta loja surge no primeiro aniversário da abertura, há um ano, da clínica das Amoreiras em Lisboa, a que se seguiram as de Algés e Avenida de Roma.

A Médis planeia abrir mais 8 clínicas no primeiro semestre tendo como meta uma rede de 30 em dois anos e meio, distribuídas pelos principais centros urbanos do país.

Segundo Rúben São Marcos, diretor geral da Clínica Médis, “a abertura da primeira clínica do Porto representa um importante marco no plano de expansão da Clínica Médis para os próximos anos”, acrescentando que “tem um simbolismo especial por coincidir com o primeiro aniversário desta rede de clínicas dentárias que pretende proporcionar o acesso a cuidados de saúde oral de excelência a todos os portugueses, mesmo que não tenham seguro de saúde Médis”, conclui.

Se para ser tratado na clínica não é preciso ser segurado Médis, de momento apenas existe convenções com essa seguradora. À semelhança das restantes, a Clínica Médis Bom Sucesso apresenta uma proposta de valor “assente numa experiência de Cliente diferenciadora”, refere a empresa em comunicado, “a aposta na vertente digital, reflete-se na possibilidade de pré-marcação de consultas online e disponibilização de check-in automático”.

A nova clínica Médis tem horário alargado, das 8.30 às 20.30, de segunda a sexta feira e ainda das 9h às 21h ao sábado, sendo também possível fazer marcações online de consultas.

A Médis anuncia que dispõe de um sistema integrado que disponibiliza um médico assistente escolhido pelo Cliente, enfermeiros para atendimento 24 horas através de uma linha telefónica dedicada e uma app que guarda todo o historial de consultas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Médis abre clínica no Porto e quer ter 30 até 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião