Craig, Daniel Craig. O James Bond da Heineken

Ator junta-se à Heineken no novo anúncio que antecipa a estreia do novo "007 No Time To Die. "

A Heineken é uma das principais patrocinadoras dos filmes de James Bond desde Tomorrow Never Dies, que estreou em 1997, combinando uma estratégia de posicionamento de produto com campanhas de marketing globais.

A mais recente campanha da marca de cervejas dos Países Baixos volta a colocar no ecrã o ator Daniel Craig que continua a ser associado à personagem de 007 James Bond. E é precisamente esse reconhecimento e associação o mote para a história do novo anúncio, uma campanha num tom humorístico e que serve já de teaser à estreia do próximo capítulo da saga – 007 No Time To Die.

Veja o filme:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Craig, Daniel Craig. O James Bond da Heineken

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião