CA Seguros acessível por smartphone e tablet

  • ECO Seguros
  • 29 Março 2020

A CA Seguros, participada de ramos não Vida do grupo Crédito Agrícola (CA), passou a disponibilizar serviços por aplicação móvel.

A aplicação (app) acrescenta-se aos canais de acesso já existentes (online através do portal do banco, telefone e correio eletrónico) e responde à necessidade clientes “numa altura em que importa evitar deslocações dos clientes ao exterior em virtude do estado de Emergência decretado pela Assembleia da República”, segundo comunicado.

Descarregando a ‘APP CA Seguros’, disponível em iOS (Apple store) e Android (Google store), os segurados podem consultar as apólices e documentos relacionados, simular e subscrever seguros e, em caso de sinistro, efetuar as participações e solicitar assistência, sempre sem sair de casa.

Na prática, a aplicação mobile para seguros replica a solução tecnológica que a instituição de vocação cooperativa já oferecia no serviço bancário.

O novo canal de acesso à CA Seguros facilita ainda a localização mais próxima de prestadores associados (clínicas e hospitais), permitindo também acesso digital ao CA CliniCard.

“As funcionalidades estão igualmente disponíveis para apólices que, não sendo tituladas pelo Cliente, sejam autorizadas pelo respetivo titular”, nota a seguradora.

A CA Seguros é detida em 97,37% pela Crédito Agrícola Seguros e Pensões SGPS, tendo como sócia acionista a Confagri (2,6%) e ainda a caixa agrícola CCAM, com um residual de 0,03%.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CA Seguros acessível por smartphone e tablet

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião