As sete universidades mais caras do mundo
O valor das propinas em Portugal é considerado um dos mais elevados na Europa. Mas muito reduzido comparado com o das universidades mais caras do mundo, uma delas, é na Europa.
Quando se fala de estudos, fala-se em investimento para o futuro. Mas esse investimento não é apenas mental: é também monetário. Em Portugal, por exemplo, o valor médio das propinas nas instituições de ensino superior supera os mil euros anuais, sendo um dos países da Europa mais caros para se estudar, segundo o relatório Eurydice de 2015.
Mas nenhuma faculdade portuguesa supera o valor pedido aos estudantes por algumas das mais prestigiadas Universidades do mundo. A maioria localiza-se nos EUA mas a que tem o curso mais caro é europeia. Saiba quais são as sete Universidades mais caras do mundo, segundo o Business Insider.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
As sete universidades mais caras do mundo
{{ noCommentsLabel }}