Administração da Tranquilidade/Generali corta 20% do seu próprio salário

  • ECO Seguros
  • 22 Abril 2020

A gestão de topo da Tranquilidade/Generali em Portugal decidiu reduzir voluntariamente os seus salários até ao final de 2020. O grupo italiano vai ainda alocar verbas para combate à Covid-19.

Alocação de fundos no combate à Covid-19 e uma redução de 20% nos seus próprios salários até ao final deste ano, foram decisões da administração da Tranquilidade/Generali segundo Informação que circula internamente nas companhias.

Segundo essa informação, a empresa liderada por Pedro Carvalho, aprovou igualmente, entre outras medidas, alocar fundos específicos para “apoiar o combate aos efeitos do surto epidémico Covid-19 e de recuperação da economia em Portugal”.

A Assicurazioni Generali SpA, casa mãe das companhias portuguesas, criou recentemente um fundo internacional extraordinário no valor de 100 milhões de euros destinado a apoiar o combate internacional à Covid-19. Embora tenha anunciado esse fundo no auge da crise sanitária em Itália, foi revelado que nas próximas semanas serão divulgadas algumas iniciativas a lançar em Portugal, no âmbito desse financiamento extraordinário.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Administração da Tranquilidade/Generali corta 20% do seu próprio salário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião