Fotogaleria: Forças Armadas preparam regresso às aulas. Começam a desinfetar escolas

80 equipas de militares vão ser distribuídas por escolas de todo o país para a realização de ações de desinfeção e higienização antes do regresso das aulas presenciais para alunos do 11º e 12º anos

As Forças Armadas deram início nesta quarta-feira a uma operação de desinfeção de cerca de 800 escolas espalhadas pelo país. Esta operação acontece antes do regresso das aulas destinadas a alunos do 11º e 12º anos já a partir de maio.

No total, o Ministério da Defesa através das Forças Armadas vai destacar 80 equipas de militares (60 do Exército e 20 da Marinha) em agrupamentos escolares de todo o país para proceder a ações de desinfeção e higienização, formação de professores e funcionários e também sensibilização dos alunos para boas práticas de prevenção do contágio por Covid-19.

Estas ações visam apoiar os Ministérios da Educação e da Saúde no desenvolvimento de medidas de confiança e de segurança no conjunto de escolas previstas para a reabertura no terceiro período do ano escolar.

Veja na fotogaleria abaixo uma ação de desinfeção na Escola Secundária da Amadora:

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fotogaleria: Forças Armadas preparam regresso às aulas. Começam a desinfetar escolas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião