Mota-Engil ganha contrato na Polónia no valor de 230 milhões de euros
O contrato, que se prolonga por cerca de três anos, será feito em parceria com uma empresa austríaca.
A construtora portuguesa Mota-Engil ganhou um contrato na Polónia no valor de 230 milhões de euros, que contempla o projeto e construção de um troço de cerca de 15,2 quilómetros. O contrato, que se prolonga por cerca de três anos, será feito em parceria com uma empresa austríaca.
“O contrato ascende a cerca de 230 milhões de euros e contempla a fase de projeto e de construção, terá uma duração de 36 meses e será executado numa parceria (50/50) entre a Mota-Engil Central Europe, S.A. e a Porr, S.A.”, lê-se em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.
A construtora liderada por Gonçalo Moura Martins salienta que “o reforço da carteira de encomendas da Mota-Engil na Europa, obtido por esta adjudicação, contribuirá para o aumento de atividade na região, tal como previsto, e para o equilíbrio entre as três regiões em que o grupo opera”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mota-Engil ganha contrato na Polónia no valor de 230 milhões de euros
{{ noCommentsLabel }}