Fidelidade e Multicare distinguidas em índice de reputação

  • ECO Seguros
  • 21 Maio 2020

O Marktest Reputation Index distinguiu as companhias como as marcas mais reputadas em Portugal nas categorias Seguradoras e Seguros de Saúde.

A edição de 2020 do Marktest Reputation Index distinguiu a Fidelidade e a Multicare como “as marcas mais reputadas em Portugal nas categorias Seguradoras e Seguros de Saúde, respetivamente”, anuncia um comunicado.

Para Sérgio Carvalho, diretor de marketing da Fidelidade: “O índice de reputação alcançado pelo Grupo Fidelidade, quer pela Fidelidade, quer pela Multicare, com esta nova distinção do Marktest Reputation Index, reforça a certeza que temos de que o rumo estratégico que traçámos, assente na inovação, na transformação digital e na proximidade, e que pretende assegurar aos nossos clientes um serviço cada vez mais personalizado, através de marcas fortes, é cada vez mais reconhecido e apreciado pelos nossos clientes”.

A Fidelidade reforça, assim, a “liderança e posicionamento enquanto grupo segurador mais premiado em Portugal, sendo reconhecido o trabalho que desenvolve continuamente centrado nos seus clientes, para que a vida não pare”, bem como a qualidade dos serviços que presta e desenvolve de forma abrangente, inovadora e adaptados ao contexto que o país atualmente vive, continua o comunicado.

O Marktest Reputation Index tem como objetivo “medir a reputação das marcas junto da sociedade, monitorizar a sua evolução e posicionar as marcas num ranking que permita a comparação com outras marcas concorrentes e de outros setores de atividade”, explica a instituição.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade e Multicare distinguidas em índice de reputação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião