Real Vida segura 500 futebolistas da Liga NOS até ao final da época

  • ECO Seguros
  • 5 Junho 2020

A seguradora Real Vida e a corretora Sabseg estabeleceram um acordo com Liga Portuguesa de Futebol Profissional para garantir aos jogadores seguro de Vida e invalidez que Inclui Covid-19.

A Real Vida Seguros é a seguradora oficial da Liga NOS, desde 4 de junho e até ao fim da época 2019/20. Este campeonato de futebol profissional é organizado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional e disputado por dezoito clubes, num sistema de promoção e despromoção com a Segunda Liga.

Os cerca de 500 Atletas dos 18 Clubes da Liga Profissional de Futebol estão assim cobertos por um Seguro de Vida com as coberturas de Morte ou Invalidez Profissional, em caso de Doença.

Este Seguro, realizado em parceria com a Sabseg Corretores de Seguros, assegura a cobertura aos atletas profissionais de futebol, inclusivamente, dos riscos da Covid-19.

A Real Vida Seguros é uma Seguradora 100% Portuguesa, independente de qualquer banco, Com uma distribuição baseada em mediadores, a Real Vida ganhou uma posição no ranking global das seguradoras em Portugal subindo à 19ª posição em 2019, com uma quota de mercado de 0,9% correspondendo a uma produção de cerca de 108 milhões de euros. No ramo Vida ocupa o 11º lugar com uma quota de mercado de 1,5%, correspondendo a 103 milhões de euros. A Sabseg é a segunda maior corretora de seguros em Portugal, com forte presença no desporto profissional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Real Vida segura 500 futebolistas da Liga NOS até ao final da época

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião