Go Natural admite entrar em novas cadeias de distribuição
Em comunicado, a marca diz que vai continuar a apostar "na inovação aplicada à criação de novos produtos", prevendo aumentar o número de artigos e admite ainda entrar em novas cadeias de distribuição.
A Go Natural anunciou esta sexta-feira que vai continuar a apostar na inovação aplicada à criação de novos produtos, prevendo aumentar o número de artigos, e admite ainda a possibilidade da marca entrar em novas cadeias de distribuição.
Em comunicado, a marca refere que, “com alargamento de gama e entrada prevista em mais 50 lojas do universo Sonae, um dos principais destaques para este ano é a indiscutível aposta na inovação aplicada à criação de novos produtos“.
Nesse sentido, “propõe-se aumentar o número de artigos [de alimentação saudável], lançando aproximadamente 15 novas referências nesta área, nas atuais gamas de refeições, sopas e sumos, bem como apostar em categorias que serão novidade” e, “adicionalmente, ressalva-se ainda a possibilidade de a marca entrar em novas cadeias de distribuição”, acrescenta.
“Acreditamos que a presença que estabelecemos em 2019 em mais de 100 supermercados por todo o país é, na verdade, uma enorme conquista para garantirmos o acesso a produtos saudáveis a uma camada mais vasta da população a nível nacional, dando a conhecer a cada vez mais consumidores, soluções de alimentação saudável e conveniente, o que constitui o ADN da marca Go Natural desde a sua origem”, afirma Tiago Calhau, diretor-geral da Go Natural, citado em comunicado.
Por esse motivo, “propomo-nos a continuar a fazer este investimento em 2020, apostando em novidades e atividade promocional, com o intuito de democratizar cada vez mais o acesso a uma alimentação saudável com prazer”.
A marca adianta que são 30 os produtos de conveniência que estão disponíveis nas secções de ‘take-away’ do Continente, Continente Com Dia, Continente Modelo, My Auchan e nas lojas Go Natural.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Go Natural admite entrar em novas cadeias de distribuição
{{ noCommentsLabel }}