BRANDS' ECO Golfe: WCGC Portugal regressa na segunda semana de julho

  • BRANDS' ECO
  • 29 Junho 2020

As duas provas suspensas da fase regular e a Final Nacional de Palmela do World Corporate Golf Challenge Portugal já têm novas datas.

O World Corporate Golf Challenge Portugal (WCGC) está já em contagem decrescente para o reinício da temporada 2020, depois da paragem provocada pela pandemia da Covid-19.
A GolfTattoo Eventos, organizadora a nível nacional do maior torneio corporate mundial para jogadores amadores, anunciou as novas datas das duas provas da fase regular que haviam sido suspensas, bem como a da Final Nacional de Palmela.

Assim, a 11 de julho realiza-se a prova madeirense, no Clube de Golfe do Santo da Serra, e, menos de 15 dias depois, a 25, a da região Norte, no Axis Golfe Ponte de Lima, em Ponte de Lima. Já estão abertas as inscrições para ambos os eventos.

Já a Final Nacional de Palmela será a 6 de setembro, no Montado Hotel & Golf Resort, que, entre outras provas de referência, é o palco permanente dos Campeonatos Internacionais Amadores de Portugal, em homens e senhoras.

Antes da interrupção, em março, pela pandemia, tinham-se jogado as três primeiras provas do ano, referentes à região Algarve (patrocinada pela Turkish Airlines), no Palmares Ocean Living & Golf; Oeste (Garofalo), no Guardian Bom Sucesso, em Óbidos; e Lisboa (Audi), no clássico campo do Golf Estoril Championship Course, que é também a sede do Clube de Golfe do Estoril.

Para a Final Nacional foram já apuradas 9 equipas nas provas no Estoril e Bom Sucesso e 8 equipas em Palmares. Ponte de Lima, com 7 formações, Santo da Serra, com 2, vão completar o leque de finalistas para o Montado.

Quanto à Final Mundial WCGC, no campo de Oitavos Dunes, na Quinta da Marinha, em Cascais, foi adiada do início de julho para o período de 11 a 15 de novembro. A nova data permite que os países licenciados reorganizem os torneios, dada a mudança de perspetiva e tenham tempo suficiente para finalizar as qualificativas com a devida segurança para todos os jogadores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Golfe: WCGC Portugal regressa na segunda semana de julho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião