Lloyd’s com novo country manager para Portugal

  • ECO Seguros
  • 5 Julho 2020

José Nuñez, até agora diretor comercial do Asegroup vai substituir Juan Ursuaga que é agora membro do conselho executivo da Fidelidade, como responsável da seguradora pelo mercado ibérico.

Com a saída de Juan Ursuaga para o grupo Fidelidade, a Lloyd’s of London nomeou José Nuñez para country manager e Conselheiro Delegado da seguradora para Portugal e Espanha.

José Nuñez, novo country manager da seguradora para Portugal e Espanha, já iniciou funções.

Nuñez foi até agora diretor comercial do Asegroup em Espanha e tem 30 anos de experiência ibérica de seguro e resseguro tendo sido gestor senior na Gerling, Catlin e XL Catlin.

Reportando a Mark Cooper, Chief Market Development Officer (Europa) & Head of European Branches da Lloyd’s Insurance Company, Nuñez iniciou funções no passado dia 1 de julho, estando a sua nomeação oficial a aguardar autorização do Banque Nationale de Belgique, a entidade reguladora de seguros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lloyd’s com novo country manager para Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião