BRANDS' ECO Serra da Estrela recebe primeiro hotel de montanha do grupo Vila Galé

  • BRANDS' ECO
  • 8 Julho 2020

Instalado em pleno Vale Glaciar do Zêzere, a unidade representou um investimento de dez milhões de euros e 40 empregos diretos.

Depois da temática equestre, com a recém-abertura do Vila Galé Collection Alter Real, o grupo hoteleiro português acaba de reforçar o seu portfólio com uma aposta no turismo de montanha.

O novo Vila Galé Serra da Estrela é uma unidade temática, dedicada aos mitos, lendas, costumes e tradições da região serrana. Localizada em Manteigas, conta com 91 quartos, um restaurante Inevitável, duas piscinas exteriores – uma para adultos e outra para crianças, com escorrega -, Satsanga Spa, que inclui uma piscina de hidromassagem exterior, e ainda três salas para eventos.

Instalado no Vale Glaciar do Zêzere, a unidade de 4 estrelas representou um investimento de dez milhões de euros e criou 40 empregos diretos.

Rodeado de verde, tem a localização ideal para desfrutar da natureza e fazer atividades ao ar livre. É também um bom ponto de partida para trechos de trekking ou hiking para simples caminhadas ou para explorar a região Centro.

O grupo Vila Galé conta hoje com 27 unidades hoteleiras em Portugal e nove no Brasil. Ainda em junho, celebrou a abertura do Vila Galé Collection Alter Real – Resort Equestre, Conference & Spa, um hotel que resulta de um projeto de reconversão da Coudelaria de Alter do Chão.

Em reservas feitas até 31 de julho, poderá usufruir da campanha de verão, agora prolongada, e que inclui várias vantagens e descontos, nomeadamente: as crianças até aos 14 anos não pagam, desde que alojadas no mesmo quarto e no mesmo regime dos pais; preço especial para o suplemento de meia-pensão, de 20€ por pessoa, com bebidas selecionadas incluídas; e, todas as estadas iguais ou superiores a sete noites consecutivas no mesmo hotel terão um desconto de 5% (a mesma redução será aplicada às famílias que reservem dois ou mais quartos).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Serra da Estrela recebe primeiro hotel de montanha do grupo Vila Galé

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião