Próximo lançamento de smartphones da Samsung marcado para 5 de agosto

A empresa deverá apresentar o novo smartphone Note 20 no evento de agosto, que vai acontecer virtualmente, devido à pandemia.

A Samsung deve lançar um novo smartphone a 5 de agosto, data para a qual marcou o próximo evento “Galaxy Unpacked”, que este ano será virtual devido à pandemia de coronavírus. Apesar de ainda não estar confirmado, a versão mais recente do smartphone Galaxy Note 20 poderá ser revelada nesta altura.

A gigante sul-coreana normalmente apresenta uma nova versão da série de dispositivos Galaxy Note no “Galaxy Unpacked” de agosto, nota a CNBC (acesso livre, conteúdo em inglês). As expectativas no setor são de que o Samsung Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Plus correspondam a versões maiores do S20 e S20 Plus com recursos adicionais.

O vídeo promocional apresenta a ponta de uma caneta — conhecida como S Pen, que vem com os telefones Galaxy Note da Samsung, para a qual poderão ser apresentadas novas funcionalidades. O convite da Samsung para o evento parece indicar que o dispositivo terá uma nova cor, em cobre, algo que tem sido especulado.

Será possível assistir à transmissão ao vivo no site da Samsung e provavelmente também na página do Facebook, como aconteceu em eventos anteriores da fabricante de smartphones.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Próximo lançamento de smartphones da Samsung marcado para 5 de agosto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião