Ageas Seguros abre nova loja em Malta, Vila do Conde

  • ECO Seguros
  • 19 Outubro 2020

O novo espaço comercial está totalmente adaptado à nova imagem de loja premium da marca.

A Ageas Seguros inaugurou um novo espaço e conceito de loja em Malta, nos arredores de Vila do Conde. O espaço comercial está totalmente adaptado à nova imagem de loja premium da marca, composto por uma equipa de dois profissionais, disponibiliza aconselhamento sobre uma vasta gama de serviços e seguros.

Segundo Filipe Marques, sócio gerente da loja “a Ageas Seguros garante uma equipa experiente, especializada e pronta a adaptar as soluções para acompanhar as necessidades de cada Cliente. A aposta na renovação do nosso espaço comercial reforça o posicionamento de uma relação cada vez mais transparente com os nossos Clientes e Consumidores e combina a arquitetura típica do local com o conceito de atendimento premium. “

Desta forma, salienta a companhia, a Ageas Seguros continua a apostar no plano de expansão de renovação de lojas de Norte a Sul do país, uma rede que conta mais de 150 lojas em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Seguros abre nova loja em Malta, Vila do Conde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião