FH acolhe lançamento do Portugal Fintech Report 2020

  • ECO Seguros
  • 20 Outubro 2020

A edição de 2020 do Portugal Fintech Report tem lançamento agendado para a última semana de outubro. O evento pode ser acompanhado online e o registo é gratuito.

A Portugal Fintech, non-profit dedicada à capacitação do ecossistema, anunciou o lançamento do relatório anual do setor. A apresentação oficial do Portugal Fintech Report 2020, agendado para dia 29 de outubro, vai ser realizada na Fintech House (FH), em Lisboa, num evento com transmissão online.

 

Reunindo as “30 melhores fintech” portuguesas (incluindo insurtech e outros segmentos), a quarta edição do relatório traça o panorama do setor, fornece estatísticas da indústria e, reafirmando o objetivo de ligar os stakeholders da indústria, contribuir com reflexões sobre as melhores práticas nas colaborações com incumbentes, acrescentando ainda indicações sobre principais tendências no ecossistema.

Os organizadores divulgaram o programa do evento que ocupará parte da manhã de quinta-feira (dia 29), incluindo debate com empreendedores de algumas das principais fintech portuguesas. Os interessados podem fazer registo gratuito para acompanharem a transmissão em direto (live streaming) do evento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FH acolhe lançamento do Portugal Fintech Report 2020

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião