Morreu Diego Maradona. Tinha 60 anos

  • ECO
  • 25 Novembro 2020

A imprensa internacional dá conta da morte de Diego "El Pibe" Maradona, considerado por muitos um dos melhores jogadores de futebol de sempre.

Morreu Diego Armando Maradona, antigo jogador profissional de futebol e treinador de renome mundial. A notícia foi avançada pelo jornal Clarín e a informação é também destacada pela Marca. Tinha 60 anos.

O argentino terá sofrido uma paragem cardiorrespiratória na sua casa em Tigre, Buenos Aires. “A frase que foi escrita várias vezes, mas driblada pelo destino, é agora parte de uma triste realidade”, destaca o jornal.

O craque era considerado por muitos um dos melhores jogadores de sempre do desporto-rei. Também por isso era conhecido pela alcunha El Pibe de Oro (“Menino de Ouro”, em português).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morreu Diego Maradona. Tinha 60 anos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião