Médis lança podcast “Faz bem à saúde” em plataformas de streaming

  • ECO Seguros
  • 2 Dezembro 2020

Em cada episódio do podcast mensal é abordado um tema relevante com linguagem simples e acessível, por um especialista de referência no panorama nacional de saúde.

A Médis, marca do grupo Ageas Portugal apostada no crescimento como especialista de saúde, lançou o podcast “Faz bem à saúde”, uma iniciativa que pretende “explorar e esclarecer todas as dúvidas” sobre os temas mais relevantes na área da saúde.

No primeiro episódio, são abordadas questões relacionadas com o rastreio e a deteção precoce do cancro e conta com a participação da Dra. Fátima Cardoso, diretora da Unidade de Mama do Centro Clínico Champalimaud.

Filipa Campos Alves, Diretora de Marketing da Médis comenta que “A informação é o primeiro passo para a prevenção, e, por isso mesmo, é necessário procurar novas ferramentas de comunicação que permitam massificar esta mensagem e levar estes conteúdos ao maior número de pessoas possível, sejam ou não clientes Médis. Com este podcast pretendemos explorar os temas de saúde relevantes para a marca e sociedade, numa lógica de alinhamento com o trabalho que temos vindo a desenvolver noutras plataformas, reforçando assim o nosso posicionamento de Serviço Pessoal de Saúde®.

A hipertensão em Portugal, o diagnóstico precoce do cancro e o estigma da saúde mental são alguns dos temas abordados por especialistas de referência no panorama nacional nos episódios conduzidos por Patrícia Figueiredo, que terão uma frequência mensal e a duração aproximada de 20 minutos.

O podcast “Faz bem à saúde” está disponível em Médis.pt e nas principais plataformas de streaming nomeadamente Spotify, Itunes, SoundCloud, e disponível também na Castbox, PlayerFM e Google Podcasts.

 

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Médis lança podcast “Faz bem à saúde” em plataformas de streaming

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião