Mediadora de seguros Certezza oferece poupança de até 30% no crédito habitação

  • ECO Seguros
  • 15 Dezembro 2020

A mediadora açoriana diversifica atividade e lança um novo serviço que assegura poupanças crédito habitação. Reforçou a equipa para esse fim, admite criar um franchising na intermediação de crédito.

A Certezza, mediadora de seguros, anunciou um novo serviço que proporciona “poupanças até 30%” na prestação mensal do empréstimo habitação. A nova oferta é dirigida os portugueses “que pretendam obter o seu primeiro crédito habitação ou transferir o mesmo com mais de 2 anos”.

A solução resulta da expansão do portefólio e da diversificação, para além dos seguros, que a Certezza sinaliza para a atividade de intermediação de crédito. A mediadora afirma aliar a “rapidez de decisão (até 72 horas), com transparência e agilidade de processos, uma vez que os mesmos são desenvolvidos 100% à distância”, explica um comunicado da empresa sediada em Angra do Heroísmo, nos Açores, e com delegação em Lisboa.

Para desenvolver a aposta de diferenciação no mercado, a Certezza reforçou a sua equipa com João Gonçalves, que desde 2017 liderou a equipa responsável pela gestão do comparador de crédito habitação da plataforma Comparajá). João Gonçalves vai ocupar-se da nova área de crédito na Certezza “procurando ativamente soluções chave na mão mais vantajosas e inovadoras de crédito habitação para aquisição do imóvel ou obras, transferência de crédito ou ainda a consolidação de créditos.”

“Queremos e podemos ser uma referência no setor financeiro, na área da intermediação de crédito, considerando o histórico da marca e a carteira de clientes existente”, afirma João Gonçalves, citado no comunicado.

Contando que a aposta evolua como esperado, a Certezza adianta que, “a médio prazo poderá estar em cima da mesa a abertura de uma futura rede de tipo franchising sem quaisquer custos para o franchisado,” acrescenta a empresa que, entre diversos parceiros na atividade seguradora, conta com a Tranquilidade, Real Vida Seguros, Liberty, MetLife e Zurich.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mediadora de seguros Certezza oferece poupança de até 30% no crédito habitação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião