Mota-Engil ganha contrato de 570 milhões no Gana
Conceção e construção (reabilitação e expansão) da Autoestrada Accra-Tema e extensões, num total de 27,7 km, está avaliada em 570 milhões de dólares
A Mota-Engil ganhou mais um contrato de milhões em África. A empresa liderada por Gonçalo Moura Martins vai construir uma autoestrada no Gana por uma soma que ascende a 570 milhões de dólares.
Em comunicado enviado à CMVM, a Mota-Engil revela que foi adjudicado um novo contrato à sua subsidiária Mota-Engil Engenharia & Construção África, “no Gana, no montante total de 570 milhões de dólares“.
“Os trabalhos agora adjudicados correspondem à conceção e construção (reabilitação e expansão) da Autoestrada Accra-Tema e extensões, num total de 27,7 km, e decorrerão durante um período de 48 meses“, refere a empresa em comunicado.
“Esta adjudicação reforça uma vez mais a carteira de encomendas do grupo, de África, em particular da região oeste do continente, através de um projeto de dimensão relevante e de prazo alargado, assegurando a estabilidade do contributo desta região para o volume de negócios da Mota-Engil”, sublinha a empresa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mota-Engil ganha contrato de 570 milhões no Gana
{{ noCommentsLabel }}