Clientes da Tranquilidade podem tratar “tudo sem sair de casa”

  • ECO Seguros
  • 18 Janeiro 2021

Embora mantendo as lojas em funcionamento, a seguradora salienta que sendo recomendável minimizar o contacto pessoal, o atendimento aos clientes é assegurado por canais digitais.

A Tranquilidade, marca da Generali Seguros, informou que, apesar do reforço das medidas restritivas decorrentes da pandemia, os seus clientes dispõem de opções não presenciais, de contacto, nomeadamente através dos canais digitais, como Chatbot, a plataforma WhatsApp ou o correio eletrónico.

Conforme definido no contexto do estado de emergência decretado pelo Governo, os seguros fazem parte dos serviços essenciais. Nestas condições, a Tranquilidade/Açoreana mantém as lojas próprias (Lisboa, Porto e Açores) em funcionamento e os agentes mediadores, que têm autonomia de decisão, podem igualmente estar com lojas abertas, disse fonte oficial da companhia a ECO Seguros.

Na informação que dirige a cerca de 800 mil clientes, a Tranquilidade assegura: “Vamos continuar a acompanhar os nossos clientes, apesar do reforço das medidas restritivas decretadas pelo governo devido ao agravamento da pandemia da Covid 19. Mais do que nunca, queremos relembrá-lo que somos o seu parceiro para a vida. A diminuição dos contágios depende de cada um de nós e para já é recomendável que minimizemos os contactos com o objetivo de preservarmos ao máximo a saúde de todos”.

Neste sentido, a companhia recorda que os segurados podem estabelecer contacto e “tratar de tudo sem sair de casa”, utilizando os canais digitais e a app Tranquilidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Clientes da Tranquilidade podem tratar “tudo sem sair de casa”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião