Benfica tem mais dois jogadores infetados com Covid-19

  • Lusa
  • 20 Janeiro 2021

Os futebolistas Otamendi e Nuno Tavares foram infetados pelo novo coronavírus. Benfica tem agora sete casos no plantel.

Os futebolistas Otamendi e Nuno Tavares são os mais recentes casos de infeção pelo novo coronavírus no Benfica e elevam para sete o número de casos no plantel, informou esta quarta-feira o clube lisboeta.

“O defesa central Otamendi e o defesa-esquerdo Nuno Tavares testaram positivo ao novo coronavírus nesta quarta-feira”, refere o clube, explicando que os dois casos surgiram nos mais recentes testes de diagnóstico à covid-19.

Na quarta-feira, o clube informou ter 17 casos na estrutura profissional, entre os quais os futebolistas Vertonghen, Diogo Gonçalves, Grimaldo, Gilberto e Luca Waldschmidt, sendo agora sete os casos na equipa, no dia em que defronta o Sporting de Braga na meia-final da Taça da Liga.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Benfica tem mais dois jogadores infetados com Covid-19

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião