Apresentador Larry King morre aos 87 anos

  • ECO
  • 23 Janeiro 2021

O apresentador norte-americano Larry King estava hospitalizado desde o início do mês, infetado com Covid-19.

Morreu o antigo apresentador de televisão Larry King, aos 87 anos, avançou a CNN. O norte-americano foi vítima de Covid-19, sendo que estava hospitalizado desde o início do mês.

O perfil oficial do apresentador e jornalista no Twitter já confirmou a notícia. “Com profunda tristeza, Ora Media anuncia a morte de nosso cofundador, apresentador e amigo Larry King, que faleceu esta manhã aos 87 anos no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles”, lê-se no texto publicado na sua página oficial.

“Por 63 anos e em todas as plataformas de rádio, televisão e meios digitais, os muitos milhares de entrevistas de Larry, prémios e aclamação servem como um testemunho do seu talento único e duradouro como um locutor”, continua o comunicado.

“Quer estivesse a entrevistar um Presidente dos EUA, líder estrangeiro, celebridade, personagem cheio de escândalos, ou um homem comum, Larry gostava de fazer perguntas curtas, diretas e descomplicadas. Ele acreditava que perguntas concisas geralmente davam as melhores respostas, e não estava errado nessa crença”, reiteram.

(Notícia atualizada às 13h45)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Apresentador Larry King morre aos 87 anos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião