Voos da Ryanair até abril podem ser alterados duas vezes sem custos

Os passageiros que tenham voos marcados até 31 de março com a Ryanair podem alterar até duas vezes as datas das reservas, até 31 de outubro, e de forma gratuita.

A Ryanair decidiu facilitar aos passageiros o processo de alterar uma reserva de voo que esteja marcada até 31 de março. Assim, para além de ser possível alterar as datas desses voos, poderão ser feitas duas alterações, permitindo aos passageiros viajarem até 31 de outubro.

De forma a dar aos clientes uma “maior flexibilidade” na hora de marcas as férias da Páscoa ou de verão, a companhia aérea irlandesa decidiu permitir que todos os voos marcados até 31 de março possam ser alterados no máximo duas vezes e remarcados para uma data até 31 de outubro.

“Se os seus planos mudarem, a sua reserva também pode mudar. Para oferecer maior flexibilidade e confiança aos clientes, a Ryanair prolongará a isenção da taxa de alteração de voo para todas as reservas realizadas em janeiro, fevereiro e março“, diz um porta-voz da companhia low-cost, citado em comunicado.

A Ryanair acredita que “as viagens aéreas serão retomadas na sequência do sucesso da vacinação no Reino Unido, Dinamarca e em muitos outros estados da União Europeia”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Voos da Ryanair até abril podem ser alterados duas vezes sem custos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião