Willis Towers Watson dá bónus a executivos para ficarem até fusão com Aon
Os prémios monetários para quatro dirigentes da Willis serão pagos a contar de 1 de janeiro de 2021 até à data de encerramento da combinação de negócios entre as duas companhias.
A corretora Willis Towers Watson (WTW) vai pagar um bónus de retenção de aproximadamente 2,15 milhões de dólares a quatro executivos sénior que, estando prestes a sair da empresa, são convidados a permanecerem em funções até à combinação (fusão por aquisição) com a Aon.
Ao abrigo do acordo de retenção, o administrador financeiro (CFO) Michael Burwell, o responsável pela área de gestão dos benefícios dados a colaboradores, Gene Wickes, o diretor de investimento, risco e resseguro Carl Hess, e o responsável regional pela operação nas Américas, Joseph Gunn, receberão cada um, respetivamente, um prémio em dinheiro de até 750 mil dólares, 487,5 mil, 487,5 mil e 420 mil dólares, detalham números divulgados pelo site Intelligent Insurer.
O bónus baseia-se no número de meses completos e parciais que cada um dos gestores tiver de vínculo com a empresa desde 1 de janeiro de 2021 até à data de encerramento da combinação de negócios entre as duas companhias.
De acordo com a fonte, a WTW explicou que o pagamento dos prémios em dinheiro visa “incentivar ainda mais a manutenção nos cargos” para que estes executivos possam ajudar na continuação dos negócios da companhia e no “encerramento antecipado da combinação WTW-Aon”.
Entretanto, enquanto o projeto de fusão por aquisição prossegue os trâmites da avaliação pelas autoridades reguladoras e da concorrência, a Aon já divulgou o organograma do Comité Executivo da nova entidade que resultará da projetada combinação e que será a maior do mundo em corretagem e consultoria de risco.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Willis Towers Watson dá bónus a executivos para ficarem até fusão com Aon
{{ noCommentsLabel }}