Tranquilidade oferece dois milhões de vídeo consultas médicas gratuitas

  • ECO Seguros
  • 14 Fevereiro 2021

A iniciativa dirige-se a todos os clientes da seguradora, um universo de aproximadamente 1,2 milhões de pessoas, que sejam titulares de seguro Saúde ou outro. A oferta é válida até 31 de março.

A Tranquilidade vai oferecer aos seus clientes 2.000.000 de vídeo consultas, permitindo-lhes, “sem sair de casa e de forma gratuita, ter acesso a uma consulta de medicina geral e familiar”, anuncia um comunicado da seguradora.

Rogério Dias, Chief Distribution Officer da Tranquilidade afirma: «estamos sempre por perto para ajudar os nossos clientes e neste momento disponibilizar-lhes este serviço é relevante. As circunstâncias especiais do último ano trouxeram desafios adicionais e a Tranquilidade tem implementado um vasto e continuado conjunto de medidas para apoiar os clientes, os parceiros e o país».

Esta medida, desenvolvida em parceria com a Europ Assistance (especialista de assistência também parte do grupo Generali) “tem como objetivo apoiar os clientes, num momento particularmente difícil da pandemia, proporcionando um contacto rápido e seguro com um médico, evitando a deslocação, o custo e o recurso a um estabelecimento de saúde”, assegura a Tranquilidade.

Em caso de sintoma de doença, Covid ou não Covid, ou mesmo para esclarecimento de dúvidas, basta ao cliente ligar para a linha criada para o efeito – 217 252 343 – e agendar a consulta, a realizar por meios digitais, durante a qual poderá ser prescrito o teste Covid-19, receituários ou outros exames ou análises“, explica a companhia no comunicado.

Fundada em 1871, a Tranquilidade é uma marca da Generali Seguros S.A., o 2º maior operador de seguros não-vida em Portugal, com 18,7% de quota de mercado não-vida e 1.875.000 clientes.

O Grupo Europ Assistance (detido pelo Grupo Generali), criado em 1963, foi pioneiro nos serviços de assistência, apoiando clientes em mais de 200 países, com uma rede de 750.000 parceiros e 41 filiais e sucursais. Em Portugal há 28 anos, conta com uma oferta abrangente de soluções nas áreas de negócio automóvel, viagem, saúde e lar e família.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade oferece dois milhões de vídeo consultas médicas gratuitas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião