BRANDS' CAPITAL VERDE PRF apoia reflorestação da Mata dos Marrazes com seis mil árvores

  • BRAND'S CAPITAL VERDE
  • 4 Março 2021

Consciente do seu papel na preservação do meio ambiente, a PRF desenvolve uma ação que visa reflorestar a Mata dos Marrazes, em Leiria, com seis mil árvores de espécies autótones.

A PRF, um dos principais players em Portugal no setor do gás desde 1991, vai promover no dia 6 de março uma iniciativa para a reflorestação da Mata dos Marrazes, em Leiria. A ação inclui a plantação de seis mil árvores de espécies autóctones, associando-se ao projeto de desenvolvimento do Plano de Gestão Florestal “re arboriz ação – meter as mãos na maTa”, da União das Freguesias de Marrazes e Barrosa.

Nesta ação de reflorestação, integrada no 30º aniversário da empresa, serão plantadas as seguintes espécies autóctones: Amieira, Medronheiro, Freixo Comum, Carvalho Português, Salgueiro Branco e Castanheiro.

Em comunicado, a PRF explica que “pretendia integrar todos os colaboradores” nesta ação de reflorestação, mas com as restrições associadas à pandemia, a mesma teve de ser reformulada em termos de participantes e será assinalada apenas de forma simbólica.

Sedeada em Leiria, a PRF Gás, Energia e Construção opera no mercado do gás há 30 anos, hoje em três continentes e 20 países distintos, com uma ampla gama de produtos e serviços de valor acrescentado e numa contínua procura por novas soluções, produtos e tecnologias na área dos gases combustíveis. E agora também no hidrogénio, como referiu Paulo Ferreira, diretor-geral da PRF, em entrevista ao ECO/Capital Verde.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PRF apoia reflorestação da Mata dos Marrazes com seis mil árvores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião