Relança-te Online da Ageas seleciona 10 projetos para incubação

  • ECO Seguros
  • 4 Março 2021

O programa da Fundação Ageas e do Impact Hub Lisboa destina-se a desempregados da era COVID, que ficaram em situação de desemprego, de lay-off ou com significativa redução do rendimento.

O demoday do programa Escola de Impacto – Relança-te Online, uma iniciativa que apoia projetos de empreendedorismo de impacto, com responsabilidade social, ambiental e económica, e modelos de negócio sustentáveis, vai realizar-se virtualmente no próximo dia 8 de março, pelas 10h00.

O evento virtual, que pode ser acompanhado através do Facebook da Fundação Ageas, encerra a fase 2 do programa patrocinado pela fundação, após quatro meses de formação, capacitação, desenvolvimento pessoal e mentoria.

Os 10 projetos finalistas seguirão para a última fase – de incubação. A Fundação Ageas oferece uma bolsa de 1500 euros a cada um dos 10 projetos selecionados para os três meses de incubação.

Este programa da Fundação Ageas em parceria com o Impact Hub Lisboa, “é dirigido especialmente aos desempregados da era COVID, com mais de 21 anos, que ficaram em situação de desemprego, de lay-off ou com uma significativa redução do seu rendimento”.

Além disso, os participantes também devem “ter um projeto ou ideia, já iniciado ou a desenvolver, que revele objetivos com impacto”, explica um comunicado a Fundação remetendo para o interesse dos 18 projetos que passaram pela Escola de Impacto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Relança-te Online da Ageas seleciona 10 projetos para incubação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião