Diretores ainda não sabem como organizar vacinação nas escolas
Filinto Lima disse não saber onde, nem quantos docentes e não docentes vão ser vacinados no próximo fim de semana e pediu que a informação chegasse rapidamente.
O presidente da Associação Nacional de Diretores de Agrupamentos e Escolas Públicas (ANDAEP), Filinto Lima, disse, em entrevista à Rádio Renascença, não saber onde, nem quantos docentes e não docentes vão ser vacinados no próximo fim de semana e pediu que a informação por parte da DGS ou da task force chegasse rapidamente.
Quando questionado sobre o número de pessoas que serão vacinadas no próximo fim de semana, Filinto Lima não tem resposta. “O que sabemos é pelos jornais. Sabemos que este fim de semana os professores do primeiro ciclo e do pré-escolar e os não docentes irão ser testados. Depois, em que quantidade, em que moldes vai ser realizada a vacinação, isso desconhecemos”, notou.
Por isso mesmo, “os diretores aguardam que a task force entre em contacto com as escolas para que possamos ajudar no sentido de que esta realidade se concretize”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Diretores ainda não sabem como organizar vacinação nas escolas
{{ noCommentsLabel }}