Costa revela que fez teste serológico e está imune à Covid-19

  • ECO
  • 9 Abril 2021

Primeiro-ministro revela que fez teste serológico e está imune à Covid-19.

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou esta sexta-feira que fez um teste serológico e está imune à Covid-19, avançou o Correio da Manhã.

A revelação foi feita no final de uma visita de mais de uma hora por todos os espaços em que estão a decorrer obras de restauro e de conservação no Teatro Nacional de São Carlos (TNSC).

António Costa foi vacinado em fevereiro com a vacina da AstraZeneca e disse estar ansioso pela segunda toma da vacina mesmo depois de toda a polémica em torno da mesma. “Estou convosco, também tomei a primeira dose da vacina. Anseio pela segunda”, disse. Mas, mesmo sem a segunda dose já estará imune à doença.

O primeiro-ministro ficou em isolamento profilático no Natal, embora tenha testado negativo à Covid-19, depois de ter contactado com o presidente de França, Emmanuel Macron, que testou positivo ao novo coronavírus.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Costa revela que fez teste serológico e está imune à Covid-19

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião