Porto pode vir a acolher final da Liga dos Campeões, avança o The New York Times

  • ECO
  • 9 Maio 2021

A UEFA e o Governo britânico vão negociar segunda-feira a passagem da final da Champions de Istambul para Londres. Sem acordo, alternativa será o Estádio do Dragão, escreve o NYT.

A final da Liga dos Campeões pode vir a realizar-se no Estádio do Dragão, no Porto. A informação foi avançada pelo The New York Times.

Segundo o jornal norte-americano, a partida está agendada para 29 de maio no Estádio Olímpico de Ataturk, em Istambul. Mas estão a surgir dúvidas sobre essa possibilidade, tendo em conta que a Turquia está sujeita a confinamento por causa da pandemia, impossibilitando as deslocações do fãs.

O The New York Times escreve que a UEFA e o Governo britânico vão entrar em negociações esta segunda-feira para avaliarem a possibilidade de a final da Champions vir a realizar-se em Londres, até porque envolve os dois rivais da Premier League, Manchester City e Chelsea.

Mas há também um plano B em cima da mesa: se não for possível a realização da final da Liga dos Campeões em Londres, a escolha deverá “provavelmente” ser o estádio do FC Porto, assegura a publicação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Porto pode vir a acolher final da Liga dos Campeões, avança o The New York Times

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião