Europ Assistance Portugal vai atender 20 mil clientes da Finlog

  • ECO Seguros
  • 11 Maio 2021

A gestora de frota do grupo Salvador Caetano vai ter a empresa da Generali nos serviços de atendimento ao cliente através da linha de apoio ao condutor 24/7.

João Horta e Costa, Chief Commercial Officer da Europ Assistance Portugal, comenta a parceria com a Finlog “encontramo-nos já a desenvolver, em conjunto, novos projetos (…).”


A Finlog
(Grupo Salvador Caetano) gere atualmente uma frota de aproximadamente 20 mil viaturas e escolheu a Europ Assistance “para prestar serviços de atendimento ao cliente através da linha de apoio ao condutor 24/7”.

A associação entre as duas companhias acontece no ano do 28º aniversário da gestora de frotas. “Estamos bastante satisfeitos por estabelecer esta nova parceria com a Finlog e encontramo-nos já a desenvolver, em conjunto, novos projetos que vão reforçar não só esta parceria, mas também a posição da Europ Assistance como parceiro privilegiado das gestoras de frota em Portugal”, refere João Horta e Costa, Chief Commercial Officer da Europ Assistance Portugal.

A nova parceria reforça a presença da Europ Assistance no mercado português de gestão de frotas, ao mesmo tempo que “fortalece o reconhecimento da qualidade dos serviços prestados pela empresa”, assinala o comunicado da companhia controlada pela Generali.

Para Jorge Costa Silva, Diretor de Operações da Finlog: “É com bastante entusiasmo que nos juntamos a uma empresa de relevo no mercado, pois permite-nos estar cada vez mais próximos do cliente e elevarmos ainda mais o nosso processo de atendimento. Com esta parceria, contamos também desenvolver projetos com valor para o setor automóvel”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Europ Assistance Portugal vai atender 20 mil clientes da Finlog

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião