Lisboa recebe pela primeira vez a 55ª edição da Capital do Móvel

O mobiliário vai mostrar-se pela primeira vez na capital portuguesa entre os dias 26 a 30 de maio.

“É uma casa portuguesa com certeza”. É com inspiração na fadista Amália Rodrigues que a 55ª edição da Capital do Móvel vai realizar-se pela primeira vez em Lisboa, no Pavilhão Carlos Lopes, entre os dias 26 a 30 de maio.

O evento vai reunir, durante quatro dias, 50 expositores, que prometem mostrar o que melhor se faz na área do mobiliário em Portugal e alguns deles pretendem mostrar produtos inovadores.

Para além de ser a primeira vez que a Capital do Móvel se realiza na capital, esta é a segunda vez que é organizado em tempo de pandemia, depois da 54º edição ter decorrido na Alfândega do Porto em setembro do ano passado.

Há muito tempo que desejávamos mostrar o melhor do mobiliário em Lisboa e o Pavilhão Carlos Lopes apresenta todas as condições para receber os visitantes em segurança.

Filipa Belo

Diretora executiva da Associação Empresarial de Paços de Ferreira

“Mais uma vez a segurança vai ser a nossa prioridade. Há muito tempo que desejávamos mostrar o melhor do mobiliário em Lisboa e o Pavilhão Carlos Lopes apresenta todas as condições para receber os visitantes em segurança”, explica Filipa Belo, diretora executiva da Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), em comunicado.

A responsável sublinha a importância de dar continuidade ao evento mesmo no meio de uma pandemia, já que o certame é “fundamental” para promover o trabalho dos empresários: “Nesta fase difícil que atravessamos era perentório a realização da feira. Esta é a nossa forma de continuar a ajudar os nossos empresários e mostrar o trabalho de qualidade que desenvolvem”, conta Filipa Belo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lisboa recebe pela primeira vez a 55ª edição da Capital do Móvel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião