Efacec quer premiar quem resolver desafios na áreas de energia, mobilidade e ambiente. Candidaturas abertas até dia 28

Startups, PMEs, universitários, investigadores, colaboradores, clientes e parceiros têm até dia 28 de maio para concorrer aos desafios apresentados pela Efacec.

O apelo à colaboração está lançado. Startups, PMEs, universitários, investigadores, colaboradores, clientes e parceiros têm até dia 28 de maio para concorrer aos desafios apresentados pela Efacec com o objetivo de impulsionar a cocriação, nacional e internacional, de soluções nas áreas de energia, mobilidade e ambiente.

“A hop.in encoraja a sociedade civil, a pensar, a construir e a implementar o futuro da tecnologia e da inovação. Porque acreditamos que, individualmente, podemos sonhar com um amanhã melhor, mas juntos, temos o poder de o construir! E sem limites. É disso que se trata o nosso propósito: conceber um futuro mais inteligente para uma vida melhor, para nós e para as gerações vindouras”, afirma Ângelo Ramalho, chairman & CEO da Efacec, citado em comunicado.

Após avaliadas, as propostas selecionadas terão acesso a uma parceria a longo prazo e a possibilidade de desenvolver e testar um negócio sustentável, assim como a oportunidade de exposição e expansão junto da Efacec.

Os interessados em apresentar as suas soluções nas áreas de e logística, automação, transporte e espaço devem fazê-lo através do Efacec.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Efacec quer premiar quem resolver desafios na áreas de energia, mobilidade e ambiente. Candidaturas abertas até dia 28

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião