Ageas Seguros abre nova loja premium em Vila Real

  • ECO Seguros
  • 20 Maio 2021

A seguradora inaugurou um novo conceito de loja em Vila Real, reforçando a capacidade de operação da mediadora TOM Seguros junto dos clientes.

Sócio da TOM Seguros Lda, mediadora exclusiva da Ageas, Cesário Canário valoriza o novo espaço: “A decisão de avançarmos para uma loja Premium resulta de vários fatores, como a estabilidade financeira que conseguimos aportar à Tom Lda, a vontade da marca em dotar a cidade com uma Loja Premium e o nosso desejo de reforçarmos a nossa presença e a da Ageas Seguros em Vila Real”.

Enquanto a marca continua a apostar no seu plano de renovação de lojas de Norte a Sul do país, Cesário Canário reforça a capacidade operacional, passando a operar dois escritórios de mediação Ageas na região transmontana. O espaço inaugurado na Rua Miguel Torga, em Vila Real, veio somar-se a outro escritório que o mediador Ageas mantém em Santa Marta de Penaguião, indica o site da Tom Seguros.

Novo espaço premium Ageas Seguros, em Vila Real. Tom, Seguros Lda.

“O investimento não se fica pelas novas instalações, queremos também desenvolver a nossa ação comercial junto das PME, aproveitando as oportunidades que a cidade oferece nesta vertente do negócio,” reforçou Cesário Canário.

O novo espaço comercial, totalmente adaptado à nova imagem premium da Ageas Seguros, conta com uma equipa de três colaboradores. A nova agência concretiza maior proximidade com as pessoas, um conceito de espaço que realça o “mundo colorido da Ageas Seguros”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Seguros abre nova loja premium em Vila Real

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião