Ageas Seguros abre espaço comercial premium nas Laranjeiras

  • ECO Seguros
  • 26 Maio 2021

O grupo segurador inaugurou nova loja nas Laranjeiras, em Lisboa. Trata-se de mais um espaço comercial premium no âmbito do projeto de renovação da sua rede de agências.

Ageas Seguros acaba de inaugurar mais uma das suas lojas premium, desta vez nas Laranjeiras, em Lisboa.

Carina Monteiro, sócia da J.P. Monteiro Mediação de Seguros, instalada no novo espaço, comentou: “A renovação da nossa loja veio trazer modernidade! O cliente ao entrar vai sentir-se bem e importante, num espaço acolhedor, amplo, cheio de luz e cor, feito exatamente a pensar nele”.

“Moderno e totalmente adaptado à nova imagem premium da marca,” o novo espaço comercial, situado na Rua Abranches Ferrão, conta com o serviço de três colaboradores, detalha um comunicado do grupo segurador.

Igualmente instalado na nova loja, Tiago Monteiro, sócio da J.P. Monteiro Mediação de Seguros, reforçou: “Na nossa área de negócio é importante ter uma imagem convidativa. Estou certo de que esta renovação fará com que o Cliente tenha uma experiência ainda mais positiva quando nos visitar.”

Com o novo estabelecimento premium em Lisboa, “a Ageas Seguros continua a apostar no seu plano de renovação de lojas de Norte a Sul do país”, conclui a companhia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Seguros abre espaço comercial premium nas Laranjeiras

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião