BBVA Allianz Seguros quer 50 mil apólices PME no primeiro ano

  • ECO Seguros
  • 6 Julho 2021

Com seis meses de atividade, a empresa de bancassurance controlada pela seguradora alemã já conta mais de um milhão de clientes em carteira.

No final do primeiro semestre de 2021, a parceria BBVA Allianz Seguros, cuja operação arrancou em dezembro de 2020, já contava nove produtos no mercado não Vida, entre os quais seguros multirriscos para empresas e PME, seguro funerário, responsabilidade ambiental e ciber-riscos.

A sociedade conjunta está a operar no mercado espanhol há cerca de seis meses e segundo Miguel Pérez Jaime, diretor-geral da BBVA Allianz Seguros: “Estamos muito satisfeitos com o desempenho da empresa neste primeiro semestre, especialmente tendo em conta que nascemos a meio da pandemia”.

Contando já com mais de um milhão de clientes em carteira, a empresa estabeleceu para si própria o objetivo de vendas fixado em 50.000 apólices PME (Pequenas e Médias Empresas) no final do ano, noticiou o site Aseguranza. “Estou convencido de que os marcos alcançados nestes primeiros seis meses são o início da história de sucesso da nossa empresa,” acrescentou Miguel Pérez.

O operador bancassurance controlado pela Allianz foi anunciado em abril de 2020 e iniciou atividade operacional em meados de dezembro do mesmo ano, um compromisso de distribuição exclusiva para 15 anos ancorado na combinação da capacidade inovadora da companhia germânica em soluções do ramo não Vida, com a experiência bancária e capacidade de distribuição física e digital do espanhol BBVA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BBVA Allianz Seguros quer 50 mil apólices PME no primeiro ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião