Richard Branson a caminho do espaço. Acompanhe aqui em direto

  • ECO
  • 11 Julho 2021

O milionário Richard Branson será o primeiro a estrear o turismo espacial da sua empresa Virgin Galactic. O voo está programado para este domingo de tarde.

11 de julho de 2021 será recordado como o dia em que se realizou o primeiro voo turístico ao espaço. O milionário britânico Richard Branson faz parte da equipa que estará no Unity22: dois pilotos e quatro “mission specialists”. O próximo será Jeff Bezos, fundador da Amazon, que irá fazer o mesmo a 20 de julho.

O voo já descolou a partir do Spaceport America, no estado de Novo México, onde Branson, de 70 anos, chegou de bicicleta. Este é o primeiro passo para que o turismo espacial se torne uma realidade. O trajeto do voo pode ser acompanha no FlightRadar24. O avião tem duas partes que se vão separar em determinado momento, seguindo viagem o foguetão que levará a equipa do Unity22 ao espaço.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Richard Branson a caminho do espaço. Acompanhe aqui em direto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião