DS Seguros cresce 58% no 1º semestre. Ramo Saúde duplica faturação

  • ECO Seguros
  • 19 Julho 2021

O grupo de mais de 100 agências mais que duplicou a venda de seguros de saúde nos primeiros seis meses do ano. E continua a apostar na renegociação dos contratos de que os clientes já disponham.

A DS Seguros registou, no 1º semestre do ano, um crescimento de 58% na faturação dos seus agentes, em comparação com o período homólogo do ano passado. Nos primeiros 6 meses de 2021, a DS Seguros abriu 5 novas agências localizadas no Pinhal Novo, Soure, Alpiarça, Rio Maior e Porto na zona Damião de Góis, tendo ainda formalizado novos contratos para a abertura de mais 10 novas agências.

Segundo a empresa foram os seguros de saúde que mais cresceram, registando um aumento de 116% em comparação ao mesmo período de 2020. De seguida estão os seguros de vida com um crescimento de 67% e, em terceiro lugar estão os seguros estratégicos que são o conjunto Vida, Saúde, Acidentes Pessoais e Multirriscos, com um crescimento de 55% em relação ao período homólogo.

Segundo Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS Seguros, “O crescimento elevado dos seguros de Saúde e Vida refletem que os portugueses estão preocupados com a sua saúde e com o futuro”.

Ainda sobre os resultados do primeiro semestre da rede DS Seguros, o responsável acrescenta “o crescimento da faturação das nossas lojas de quase 60%, no primeiro semestre, comparando com período homólogo, especialmente num contexto de dificuldades geradas pela pandemia, com condicionamentos económicos e sociais”. Luís Tavares refere que a DS Seguros emitiu mais de 15 mil novas apólices no primeiro semestre deste ano”.

A DS Seguros é uma empresa do Grupo Decisões e Soluções e foi lançada em 2016. Conta com cerca de 100 agências no continente e ilhas e com mais de 450 colaboradores a nível nacional. Disponibiliza todo o tipo de seguros e aposta na análise das apólices que clientes já detenham e as suas respetivas condições, “para renegociar as mesmas sempre que seja mais vantajoso”, conclui a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DS Seguros cresce 58% no 1º semestre. Ramo Saúde duplica faturação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião