DS Seguros quer reforçar equipas na Beira Interior

  • ECO Seguros
  • 12 Maio 2021

A rede DS Seguros pretende aumentar a presença em diversas localidades da Beira Interior, entre outras, as cidades de Castelo Branco, Guarda e Viseu.

 

A rede DS Seguros pretende reforçar as equipas em diversas cidades da Beira Interior, entre outras, nas cidades de Castelo Branco, Guarda e Viseu.

A completar três anos de atividade no Fundão, a rede de seguros da Decisões e Soluções (DS) reitera o objetivo de aumentar a rede de colaboradores para “chegar fisicamente mais perto dos clientes”.

Segundo Catarina Mesquita e Nuno Lobo, diretores da DS SEGUROS do Fundão, a agência procura crescer de modo sustentado, mas também aproximar-se dos seus clientes: “É nosso objetivo aumentar a nossa rede de colaboradores e chegarmos fisicamente mais perto dos nossos clientes que estão geograficamente mais distantes de nós. Estamos assim à procura de colaboradores nas cidades de Castelo Branco, Guarda, Viseu, Sertã e Abrantes de modo a prestarmos um serviço de proximidade aos inúmeros clientes que temos nestas cidades”.

O compromisso da DS Seguros no Fundão com a cidade, a região e todos os seus clientes em Portugal “é a prestação de um serviço de aconselhamento independente, isento e gratuito na área da mediação de seguros, onde é possível realizar todo o tipo de seguros, fazer uma análise das apólices que os clientes já detenham e das respetivas condições, bem como renegociar as mesmas sempre que seja mais vantajoso,” descreve a companhia.

De acordo com os responsáveis da agência: “Ainda que estejamos no interior do país, a interioridade não é um obstáculo para nós, mas sim uma motivação para servir ainda melhor quem em nós confia, e isso prova-se com os resultados que atingimos. Para o futuro queremos continuar a crescer e a ser vistos pelos nossos clientes como um verdadeiro parceiro, que os ajuda a encontrar as melhores opções, contribuindo para uma melhoria de vida da sua família e dos seus negócios”.

Atualmente a DS Seguros do Fundão funciona com uma equipa de quatro colaboradores na agência e 5 colaboradores que dão cobertura a nível nacional, ao mesmo tempo que “mantém uma resposta também 100% eficaz, através do email e do telefone. A agência tem disponíveis as principais plataformas de videoconferência, como o Zoom, Cisco Webex Meetings, Teams ou Skype para poder reunir com qualquer cliente no país”, complementa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DS Seguros quer reforçar equipas na Beira Interior

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião