Imóveis geridos pela Fidelidade ganham prémios Reabilitação Urbana

  • ECO Seguros
  • 28 Julho 2021

O Office Center da Boavista, no Porto, e o Liberdade 266, em Lisboa, ambos parte de uma carteira de fundos imobiliários geridos pela Fidelidade, venceram prémios de Reabilitação Urbana.

Dois edifícios da carteira do Fundo de Investimento Imobiliário Aberto – FIIA IMOFID, gerido pela Fidelidade SG (Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo – SGOIC), foram distinguidos com três Prémios Nacionais de Reabilitação Urbana 2021 na 9ª edição da iniciativa que reconhece os melhores projetos de reabilitação em 10 categorias distintas.

“O principal destaque desta edição foi para o ex-edifício do Diário de Notícias, o Liberdade 266, distinguido com dois galardões: o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2021 – Residencial e o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2021 – Cidade de Lisboa,” detalha comunicado da empresa recordando que o FIIA IMOFID adquiriu recentemente a loja localizada neste edifício, que conta com uma área de 1.300 m2.

O Boavista Office Center, também adquirido em 2021 pelo FIIA IMOFID, foi distinguido com o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2021 – Cidade do Porto.

O Boavista Office Center é um edifício de escritórios, com cerca de 8.000 m2 de área bruta localizado na Avenida da Boavista. O edifício é composto por um total de nove pisos, oito dos quais acima do solo destinados a serviços, e o restante direcionado para estacionamento, descreve a sociedade gestora.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Imóveis geridos pela Fidelidade ganham prémios Reabilitação Urbana

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião