Miguel Koch Rua é o novo Sócio da CTSU

A Sociedade de Advogados CTSU, a Deloitte Legal Practice em Portugal, nomeou Miguel Koch Rua como Sócio.

A Sociedade de Advogados CTSU, a Deloitte Legal Practice em Portugal, nomeou Miguel Koch Rua como sócio.

“Esta promoção é resultado do trabalho, compromisso, integridade e empenho que fizeram com que o Miguel desenvolvesse um caminho sólido na nossa firma, pautando-se pelos valores promovidos pela CTSU e revelando uma enorme dedicação à mesma”, sublinha Mónica Moreira, Managing Partner da CTSU, sobre o novo sócio da CTSU do escritório do Porto.

Com mais de 20 anos de experiência profissional nas áreas de Corporate e M&A, Miguel Koch Rua coordenou e colaborou ativamente em transações relevantes, reestruturações societárias e processos relativos a investimento direto estrangeiro em diversos setores de atividade, entre os quais a produção automóvel, distribuição alimentar, tecnologias de informação, turismo e imobiliário.

Miguel Koch Rua é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa do Porto, conta com uma pós-graduação em Direito Comunitário do Trabalho, pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa do Porto, e frequentou o Mestrado em Direito, na Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa de Lisboa. É, desde 2013, docente convidado da Porto Business School na Pós-graduação de Gestão de Projetos.

A CTSU – Sociedade de Advogados, SP, RL, SA é uma sociedade de advogados independente e a Deloitte Legal practice em Portugal. “Deloitte Legal” refere-se às práticas legais das “member firms” da Deloitte Touche Tohmatsu Limited (“DTTL”) e às sociedades de advogados independentes a ela ligadas, entidades afiliadas ou relacionadas que prestam serviços jurídicos. A natureza exata destas relações e dos serviços jurídicos prestados difere entre jurisdições, de acordo com a legislação, regulamentação e requisitos profissionais nacionais aplicáveis e em vigor.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miguel Koch Rua é o novo Sócio da CTSU

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião