Mónica Moreira é a nova managing partner da CTSU

A nova managing partner da CTSU - a Deloitte Legal practice, Mónica Moreira, sucede a Miguel Ribeiro Telles a 1 de junho.

Mónica Moreira assumirá, a partir do próximo dia 1 de junho, a função de managing partner da CTSU, a Deloitte Legal practice em Portugal, sucedendo a Miguel Ribeiro Telles na liderança da sociedade. Num espaço de uma semana, é a segunda mulher que passa a liderar uma sociedade de advogados em Portugal, uma vez que Inês Sequeira Mendes assumiu a liderança da Abreu Advogados.

De acordo com Mónica Moreira, o caminho a seguir com esta nova liderança será de “continuidade do percurso de que muito nos orgulhamos, sustentado na competência e no talento das nossas pessoas, na diversificação dos nossos serviços e na proximidade com os nossos clientes”.

A nova managing partner afirma ainda que manterá o foco na inovação e na transformação da forma de prestação de serviços jurídicos, “contribuindo para o reforço da nossa posição no mercado e para o reconhecimento da Deloitte Legal, em termos globais, como Law Firm of the Future”.

Com mais de 25 anos de experiência profissional nas áreas de Fusões e Aquisições, Direito Societário e Empresarial e Direito da Concorrência, Mónica Moreira é sócia coordenadora do departamento de M&A da CTSU desde 2015. Tem participado ativamente em diversas operações de aquisição ou venda de participações, de reestruturação empresarial, de fusão e concentração de empresas, domésticas e cross border, em diversos setores da atividade económica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mónica Moreira é a nova managing partner da CTSU

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião