Maria Emília Teixeira é a nova of counsel da Cerejeira Namora, Marinho Falcão

A Cerejeira Namora, Marinho Falcão voltou a reforçar a sua equipa Of Counsel, desta vez na área do Direito Civil, com a entrada de Maria Emília Teixeira.

A Cerejeira Namora, Marinho Falcão reforçou a equipa de direito civil com a entrada de Maria Emília Teixeira, enquanto of counsel. A advogada transita da Teixeira & Cunha – Advogados.

Segundo Nuno Cerejeira Namora, sócio fundador da Cerejeira Namora, Marinho Falcão é “uma aposta clara no crescimento da nossa atividade para um dos setores mais determinantes da advocacia em Portugal”.

Maria Emília Teixeira é atualmente docente do departamento de Direito da Universidade Portucalense, Infante D. Henrique, no Porto, onde leciona as Unidades Curriculares Direito da Banca e dos Seguros; Introdução ao Direito e ainda, Direito das Obrigações I e II. É também docente em Lisboa na Pós-Graduação de Direito dos Seguros na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

“A contratação da Dra. Maria Emília Teixeira não vem apenas reforçar a nossa equipa profissional, mas também o nosso posicionamento de marca e a proximidade que criámos ao longo dos anos com a academia”, nota Nuno Cerejeira Namora.

Segundo o comunicado, a sociedade refere que apresenta uma aposta firme no futuro da área do direito civil, sentindo que a procura por este tipo de serviços tem sido cada vez maior e que, por isso, esta nova integração vem “reforçar a confiança que a Cerejeira Namora, Marinho Falcão quer criar junto dos seus clientes, continuando a acrescentar valor nos serviços que presta”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Maria Emília Teixeira é a nova of counsel da Cerejeira Namora, Marinho Falcão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião