Sérgio Soares é o novo CEO da Transdev Portugal e Espanha

Sérgio Soares é o primeiro português a assumir a liderança ibérica da companhia de transportes de passageiros.

Sérgio Soares é o novo CEO da Transdev Portugal e Espanha, o primeiro português a assumir a liderança ibérica da companhia de transportes de passageiros, assumindo todas as atividades do grupo nos dois mercados. O profissional transita da Arriva Portugal.

Com 48 anos, licenciado em Economia e com “uma sólida experiência no setor da logística e transportes”, Sérgio Soares substitui Pierre Jaffard na liderança da Transdev no mercado ibérico. Jaffard passou a ser o responsável pelas atividades do grupo Transdev na Europa Ocidental e Região do Mediterrâneo.

Sérgio Soares

Antes de ingressar na Transdev, Sérgio Soares foi diretor executivo da Arriva Portugal, cargo a que chegou depois de ter sido COO do Grupo durante um ano. Foi ainda diretor geral adjunto do Grupo STEF para Espanha e Portugal, empresa de logística e transporte com temperatura controlada.

Há mais de 20 anos em Portugal, a Transdev conta com cerca de 1.800 colaboradores e uma frota de mais de 1.500 viaturas. Transporta cerca de 21 milhões de passageiros por ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérgio Soares é o novo CEO da Transdev Portugal e Espanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião