Real Vida lança campanha de publicidade TV e Rádio
O apresentador Jorge Gabriel vai promover os produtos vida previdência, vida habitação, saúde, acidentes pessoais e poupança.
A Real Vida vai começar esta terça-feira uma campanha de publicidade em TV e Rádio para promover os seus seguros de vida previdência, vida habitação, saúde, acidentes pessoais e poupança. Com seis spots distintos a seguradora recorreu ao embaixador da marca Jorge Gabriel para transmitir o mote “A minha família é o centro da minha Vida”. Na comunicação Digital a campanha será divulgada no Blog Ajuda Real e contará com promoção desta campanha nas Redes Sociais da marca.
O objetivo da campanha é o crescimento de notoriedade da marca e está de acordo com o posicionamento da seguradora que pretende ser para os portugueses “a Seguradora da sua Vida”, afirma a companhia em comunicado.
A Real quer promover as suas soluções vida habitação e vida previdência que segundo a seguradora distinguem-se no mercado “quer pela qualidade quer pela diferenciação das suas coberturas”. A reformulação do seguro de saúde da Real Vida Seguros com a aposta na em opções que “melhor se adaptam às necessidades de cada um dos seus clientes”, também será comunicada, assim como o produto Acidentes Pessoais Global que protege em caso de acidente ocorrido no âmbito da vida pessoal ou profissional. Na área Poupança e Reforma, a Real vai destacar os Fundos de Pensões.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Real Vida lança campanha de publicidade TV e Rádio
{{ noCommentsLabel }}