Brokerslink anuncia Fenchurch Law como nova afiliada

  • ECO Seguros
  • 14 Setembro 2021

O escritório de prática legal em seguros proporcionará à rede internacional de corretoras e aos seus clientes serviço gratuito de assessoria em litígios e reclamações na praça londrina.

A Brokerslink, rede internacional fundada pela portuguesa MDS e que agrega atualmente corretoras de seguros em mais de uma centena de países, acaba de acolher a Fenchurch Law como nova associada. O escritório, com sede em Londres, opera há mais de uma década como especialista de legal no aconselhamento de clientes junto do mercado Lloyd’s of London e outras companhias com negócios na capital britânica.

Sendo a primeira firma de advogados no Reino Unido dedicada exclusivamente à prática jurídica para segurados, a Fenchurch Law “construiu uma vasta experiência e tem uma reputação de excelência de serviço, com a maior equipa de advogados de litígios de seguros centrada nos segurados do Reino Unido,” afirma um comunicado da rede internacional de corretagem.

Em consequência da associação, os sócios e afiliados da Brokerslink “poderão aceder a um serviço de aconselhamento preliminar gratuito para reclamações e disputas de cobertura em diversas áreas de prática de risco, incluindo construção, propriedade, financeira e comercial, profissional, produto (…).,” detalha a rede internacional de corretagem.

O presidente e fundador da Brokerslink, José Manuel Dias da Fonseca, citado no mesmo comunicado, reconhece que as disputas de cobertura são um risco inevitável para os clientes e acrescenta: “O aumento dos níveis de escrutínio que muitas seguradoras colocam nos sinistros e a falta de clareza em torno das coberturas da apólice não tem apenas impacto nos clientes, mas também nas relações comerciais dos corretores com eles”.

A Fenchurch Law já foi premiada, por duas vezes, como Empresa do Ano em Direito de Seguros, sendo a única firma com prática legal em seguros nomeada Boutique do Ano no prestigioso “Lawyer Awards”, complementa a rede de corretores.

Com a Fenchurch como nova afiliada, “a rede pode agora aceder a conselhos de seguros da mais alta qualidade e, quando necessário, contar com representação legal no tratamento e resolução de litígios complexos e de alto valor de cobertura de seguros relacionados com apólices do Lloyd’s e do mercado londrino,” remata Dias da Fonseca.

Germinada no Porto, a rede internacional de corretagem criada pela MDS já contava com associados em 50 países no ano 2009. Atualmente, a entidade internacional presidida pelo também CEO do grupo MDS agrega corretores independentes e consultores especialistas de risco em mais de 122 países.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Brokerslink anuncia Fenchurch Law como nova afiliada

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião