Cristina Rodrigues admite votar a favor do Orçamento

  • ECO
  • 27 Outubro 2021

A deputada não inscrita Cristina Rodrigues admite que possam existir entendimentos de última hora que viabilizem o Orçamento do Estado na generalidade, embora tenha pouca esperança.

A deputada não inscrita Cristina Rodrigues, que anunciou na segunda-feira que se ia abster na votação do Orçamento do Estado para 2022 na generalidade, admitiu esta quarta-feira que poderá mudar o sentido de voto relativamente ao OE 2022 se for contactada com argumentos razoáveis, noticiou a TSF.

“Teria de haver uma alteração das circunstâncias”, explicou Cristina Rodrigues. No entanto, acrescentouc também: “Acho que não há qualquer previsão de que isso venha a acontecer. Se não aconteceu até agora, duvido muito que aconteça hoje, neste Dia D”, detalhou a deputada não inscrita Cristina Rodrigues.

Ao que tudo indica, o documento está na iminência de ser chumbado. Apesar de considerar alterar o sentido de voto, Cristina Rodrigues não vê forma para que a aprovação seja consumada. “A questão é que estamos mesmo em cima, não vejo que haja tempo para adiantar muito trabalho. Não sei se neste momento, e face à proximidade do momento da votação, é possível ainda haver uma alteração das circunstâncias ou do voto. Não digo que não seja possível, acho difícil”, sublinhou a deputada não inscrita.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cristina Rodrigues admite votar a favor do Orçamento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião